Antioxidantes Para a PeleProteção SolarProtetor Solar

PROTETOR SOLAR ANTIOXIDANTE, COMO ESCOLHER?

Se você gosta de ter cuidados com a pele e uma rotina skincare, então provavelmente já deve ter ouvido falar no termo “antioxidante” antes não é mesmo? Mas o que ele realmente significa? Hoje você vai descobrir os benefícios do uso do protetor solar antioxidante!

Protetor solar antioxidante, como escolher?

O que são antioxidantes?

A primeira coisa que você deve saber é que os antioxidantes são substâncias que protegem as células contra os efeitos dos radicais livres produzidos pelo organismo, retardando o processo de envelhecimento precoce, impedindo o aparecimento de rugas, linhas de expressão e marcas.

Qual o melhor antioxidante para a pele?

Existem inúmeras substâncias com poder antioxidante, capazes de retardar a formação de melanina na pele. A tecnologia DIFENDIOX® da ADA TINA é um dos melhores agentes antioxidantes no mercado, pois consiste em um concentrado de polifenóis ricos em Oleuropeína, o principal antioxidante das folhas de oliveira, capaz de proteger a pele contra o melasma severo e resistente, manchas escuras no rosto e envelhecimento cutâneo precoce causado pela radiação solar UVA e UVB.

Benefícios ao usar protetor solar antioxidante

Os protetores solares possuem uma gama de funções além de te proteger dos perigos da exposição solar, principalmente os filtros a base de antioxidantes. O uso desse tipo de protetor solar é altamente indicado para peles adultas e maduras, pois entre seus diversos benefícios, estão a prevenção ao envelhecimento precoce, rugas, linhas de expressão e flacidez da pele, além de evitar e clarear as manchas causadas pelo melasma, poluição, lentigo solar, manchas de idade, pós-inflamatória, entre outras.

Como escolher o protetor solar antioxidante?

Existem incontáveis protetores solares antioxidantes disponíveis no mercado cosmético, entretanto, apenas a ADA TINA possui a tecnologia DIFENDIOX®, desenvolvida em parceria com a Università di Pisa, na Itália, e composta por 14 polifenóis da oliva, que previnem e tratam as manchas de pele, protegendo também o colágeno, deixando-a mais jovem e saudável.

Confira abaixo os principais produtos ADA TINA com DIFENDIOX® que combatem envelhecimento precoce e manchas:

Todos os protetores solares das linhas Biosole e Soleize são formulados com a Tecnologia Solent de 12 horas de proteção solar contra as radiações UVA e UVB, sem necessidade de reaplicações ao longo do dia, devido a sua composição exclusiva de filtros solares altamente fotoestáveis de longa duração, além da Tecnologia DIFENDIOX®.

Biosole AV FPS 50

Biosole AV FPS 50 é um protetor solar anti-idade e antioxidante que protege o colágeno da pele, previne o envelhecimento e a mantém jovem, uniforme e protegida.

Biosole OXY FPS 50 é um protetor solar clareador e antioxidante com vitamina C, niacinamida e DIFENDIOX, que combate 15 tipos de manchas e possui textura leve e toque seco.

Biosole FPS 90 é um produto de alto fator de proteção solar anti-melasma e anti-manchas com dupla ação antioxidante de DIFENDIOX® e vitamina E, com toque seco e não oleoso.

Soleize Mineral FPS 66

Soleize Mineral FPS 66 com cor é um protetor solar físico anti-melasma com efeito matte e toque seco, formulado com filtros minerais e muito alta proteção anti UVA e UVB, luz azul e visível. Além disso, por possuir cor, o Soleize Mineral serve como um substituto da base na maquiagem, disfarçando imperfeições e e protegendo ao mesmo tempo.

Sunsec Gel Fluid FPS 50

Sunsec Gel Fluid FPS 50 é um protetor solar que confere alta proteção solar anti melasma, com exclusiva textura gel fluida extra leve e toque extra seco, indicado para todos os tipos pele, especialmente as peles mais oleosas, acne e poros dilatados.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *