DIFENDIOX

DIFENDIOX® EXCLUSIVA TECNOLOGIA ANTIOXIDANTE E ANTI-MANCHAS

5/5 - (1 vote)

Você sabia que é possível se proteger do malefícios da radiação solar ao mesmo tempo em que combate rugas e manchas na pele do rosto? Conheça a tecnologia DIFENDIOX®, um poderoso antioxidante capaz de tratar até mesmo as peles mais fotoenvelhecidas e com manchas profundas. Continue lendo e saiba mais sobre esse exclusivo ativo presente nos protetores solares da Ada Tina!

O que é a tecnologia DIFENDIOX®?

O DIFENDIOX® uma tecnologia concentrada em oleuropeína com 14 polifenóis (substâncias orgânicas antioxidantes e anti-inflamatórias), com uma potente ação antioxidante capaz de proteger a pele contra o melasma grave e resistente, manchas escuras do rosto e envelhecimento precoce causado pela radiação solar UVA e UVB.

Esse ingrediente exclusivo da Ada Tina foi desenvolvido em parceria com a Università di Pisa, na Itália, e não só combate os malefícios da luz azul e luz visível como também ajuda a proteger o colágeno da pele, combatendo os sinais do envelhecimento precoce, como rugas, linhas de expressão e flacidez da pele, deixando-a radiante, rejuvenescida e livre de manchas.

Ação anti-manchas e antienvelhecimento comprovado cientificamente

A oleuropeína é um dos principais polifenóis da oliva, com fortes propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, protetoras do DNA e anti-colagenase. Segundo estudo publicado pelo Phytotherapy Research, em 2015, a oleuropeína, materia prima do DIFENDIOX®, é capaz de reduzir a melanina e estimular a produção de colágeno tipo 1.

A avaliação dos resultados revelou que a adição dessa substância em células análogas de tumor de melanócitos (B16 cells) resultou em diminuição do conteúdo de melanina (substância que dá cor à pele) em 41,6% com relação ao arbutin (ativo despigmentante). Já a adição de oleuropeína nos fibroblastos dérmicos (células que sintetizam componentes fibrilares: colágeno e elastina) aumentou a produção de colágeno tipo 1 em 18% com relação à vitamina C.

Sendo assim, podemos concluir que a Oleuropeína, principal polifenol antioxidante de DIFENDIOX®, apresenta diminuição de danos causados pela radiação ultravioleta emitida pelo sol, como a redução da elasticidade da pele, hiperpigmentação e danos ao DNA. Portanto, seu uso garante ação anti-melanogênica (clareadora da pele), podendo clarear a pele, auxiliar a clarear o melasma, clarear manchas escuras da pele do rosto e também manchas escuras da gravidez (cloasma gravídico), além de apresentar atividade anti-idade rejuvenescedora, aumentando a produção de colágeno e dando firmeza à pele.

Outros benefícios dos protetores solares Ada Tina

O DIFENDIOX® é a exclusividade dos protetores solares da Ada Tina, afinal, nosso DNA italiano garante excelência e eficiência, produzindo os melhores dermocosméticos para sua rotina de cuidados com a pele.

Solent® 12 horas de proteção solar

É uma tecnologia de proteção solar exclusiva da Ada Tina, que assegura uma proteção da pele muito mais eficaz contra as radiações UVA e UVB em virtude de uma combinação sinérgica de filtros solares intensamente fotoestáveis, que garante 12 horas de proteção completa, sendo 12 horas de proteção UVA + 12 horas de proteção UVB, além de 12 horas de fotoestabilidade, protegendo integralmente a pele sem perda de eficácia ao longo do dia e sem necessidade de reaplicação ou retoques do protetor solar.

Vitamina C

O uso de dermocosméticos antioxidantes com vitamina C em sua rotina skincare é muito importante. Por isso, a Ada Tina possui uma enorme variedade de produtos feitos a base de vitamina C, que não só corrige rugas e linhas de expressão, como ajuda no clareamento de manchas melasma, combate os radicais livres e deixa a pele mais iluminada e uniforme.

Niacinamida

niacinamida, conhecida também como vitamina B3, é uma vitamina altamente estável, muito utilizada em produtos para o cuidado com a pele, que apresenta diversos benefícios para a saúde cutânea, como a redução de manchas escuras, reparação de danos ao DNA induzidos pela radiação ultravioleta, além do combate ao envelhecimento cutâneo e o tratamento de peles acneicas.

Livre de substâncias tóxicas

Existem diversos ingredientes prejudiciais à saúde da pele presentes em protetores solares, e encontrar um protetor de alta qualidade é fundamental, pois os danos dessas substâncias superam seus benefícios. Os produtos Ada Tina são livres de avobenzona, oxibenzona, octocrileno e 3,4 MBC, sendo completamente seguros para a saúde. Além disso, temos o selo Paraben Free, o que significa que todos os nossos produtos são totalmente livres de parabenos, sendo seguros para todas as pessoas, inclusive gestantes.

Melhores protetores com DIFENDIOX®

Biosole Oxy FPS 50

Biosole Oxy FPS 50 é um protetor solar clareador e antioxidante com Vitamina C, Niacinamida e DIFENDIOX®, que combate 15 tipos de manchas e possui textura leve, toque seco, 12 horas de Proteção Solar, 12 horas de fotoestabilidade e 24 horas de Proteção Anti-Melasma.

Biosole E+ Ultra Vitamin

Biosole E+ Ultra Vitamin FPS 90 é um protetor solar anti-manchas e antienvelhecimento, com tripla ação anti-melasma de DIFENDIOX®, Vitamina E+ clareadora e tecnologia Solent de 12 horas de proteção solar, capaz de prevenir fortemente as manchas escuras, o melasma e o envelhecimento da pele.

Biosole Hyal FPS 60

O Biosole Hyal FPS 60 é um protetor solar preenchedor com ácido hialurônico e DIFENDIOX® antioxidante, que promove alta proteção contra o envelhecimento da pele como rugas, linhas de expressão e melasma, combatendo até 12 tipos de rugas com textura leve e não oleosa, além de 12 horas de alta proteção solar.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *