Ácido AscórbicoADA TINAAntioxidantes Para a PeleManchas na PelePelePele OleosaProteção SolarRadicais LivresRecuperar a Pelerejuvenescimento da peleRostoRugasVitamina CVitamina C para o RostoVitamina C para Pele

Vitamina C pura para peles oleosas

Rate this post

Vitamina C pura para peles oleosas, pode?

Ao contrário do que muitos pensam, a vitamina C pura não causa acne, além de ser totalmente indicada para peles oleosas.

Confira mais sobre esse poderoso ativo e seus benefícios para a pele oleosa abaixo!

O que é vitamina C pura?

A vitamina C pura é a molécula de ácido ascórbico em sua forma mais básica.

Vitamina C pura causa acne?

A vitamina C pura não causa acne!

Não existe nenhuma comprovação de que a vitamina C pura cause acne na pele.

São na verdade os veículos de grande parte das fórmulas de produtos com vitamina C pura que costumam apresentar certa oleosidade e acne.

Por isso, é muito importante se atentar à fórmula dos dermocosméticos com vitamina C pura que você quer usar, se são não comedogênicos (quando o produto pode agir de maneira a obstruir os poros da pele, facilitando assim o aparecimento de cravos e espinhas).

Como a Vitamina C pura age na pele do rosto?

vitamina c pura

A vitamina C pura é indicada para peles não sensíveis, normais, oleosas ou acneicas, pois, essas condições são mais resistentes ao ácido ascórbico, e nestes casos o tratamento com vitamina C pura será mais eficaz.

A vitamina C pura é um antioxidante essencial que auxilia na produção de colágeno, e assim ajuda no retardamento do envelhecimento precoce da pele, trazendo mais viço, mais luminosidade, mais hidratação e proteção contra a ação dos radicais livres.

Conforme envelhecemos e perdemos o nosso colágeno, precisamos repor essa ausência de antioxidantes através dos dermocosméticos que contenham a Vitamina C.

Um dos maiores benefícios que a Vitamina C pura possui é a potência ultra clareadora de manchas, como as manchas do melasma e derivadas da acne.

Além de ser um potente ativo clareador e rejuvenescedor, a Vitamina C pura  também vai potencializar a ação do protetor solar.

Na pele a Vitamina C pura estimula a produção de colágeno e elastina.

Qual produto com vitamina C pura usar na pele oleosa?

Pure C 20 Hyalo Clareador contém Vitamina C Pura 20%, ingrediente com alta eficácia anti-idade e clareadora superior, pois não se oxida, promovendo o clareamento intenso das manchas escuras na pele, com potente ação antioxidante, deixando-a uniformizada, bonita e saudável.

TEXTURA MOUSSE EXTRASSECO

Pure C 20 Hyalo Clareador possui textura mousse não oleosa e inovadora “Cream to Powder”, tecnologia exclusiva da Ada Tina.

Deixa a pele mais aveludada e com toque extrasseco. Indicado para todos os tipos de pele, sendo a melhor vitamina C para peles oleosas. Pois promove um efeito primer extrasseco e muito sedoso. Sendo ideal para uso na pré-maquiagem, deixando a pele mais clara, rejuvenescida, uniformizada, iluminada e livre de rugas e imperfeições.

Pure C 20 Hyalo Clareador também é rico em ácido hialurônico preenchedor de baixo peso molecular, com maior poder de penetração que deixa a pele com aparência mais firme e mais renovada.

Pure C 40 Ultra Clareador o mais novo lançamento da Ada Tina!

Primeiro mousse concentrado com duas vezes mais Vitamina C Puríssima sem adição de água e Ácido Hialurônico, indicado para uso noturno com efeito máscara ultraclareadora.

Pure C 40 Ultra Clareador é formulado para clarear a pele intensamente e com máxima eficácia anti manchas e anti melasma. Clareando até as manchas mais resistentes decorrentes do envelhecimento precoce.

Pure C 40 Ultra Clareador deixa ilumina a pele, deixa mais jovem e uniforme.

Primeiros resultados notados após 30 dias de uso.

TEXTURA MOUSSE DE RÁPIDA ABSORÇÃO

Pure C 40 Ultra Clareador possui textura mousse extrasseca e aveludada, tem ação prolongada e de rápida absorção sem deixar a pele oleosa.

O Dr. Maurizio Pupo é um farmacêutico ítalo-brasileiro renomado, com experiência como pesquisador e professor especializado em cosmetologia. Com uma carreira dedicada à inovação em cuidados com a pele, é autor de diversos livros importantes na área cosmética, como Tratado de Fotoproteção, Luz Azul | Luz Visível e Impactos na Dermatologia, e DIFENDIOX® OPP’s Antioxidantes Biologicamente Ativos e Estabilizados em Sistema Hydromicelar. Além de suas contribuições acadêmicas, o Dr. Pupo é CEO e responsável pelo desenvolvimento dos produtos da ADA TINA, uma marca de dermocosméticos reconhecida pela sua excelência e respeito à pele, à natureza, aos seres humanos e aos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *