Anti-IdadeMaurizio PupoPeleResveratrolRostoSérum

RESVERATROL SERUM A 10% REJUVENESCE A PELE

RESVERATROL SERUM A 10% REJUVENESCE A PELE

resveratrol é um dos principais polifenóis antioxidantes das uvas com inúmeras propriedades e benefícios para a saúde, onde é utilizado na forma de trans-resveratrol, e para a pele em função de seu elevado poder antioxidanteanti-inflamatório e estimulante da enzima SIRT-1, sirtuínas tipo I, enzimas capazes de estimular a enzima telomerase combatendo o envelhecimento da pele.

O uso de séruns de resveratrol concentrado, são uma forma de se utilizar o resveratrol na pele e de se trazer inúmeros benefícios para a pele que vão desde a hidratação até o aumento da coesão celular e melhoria da aparência da pele.

Estudo Científico Revela que Resveratrol Pode Rejuvenescer a Pele

Segundo estudo publicado pelo The Journal of the Polish Biochemical Society and of the Committee of Biochemistry and Biophysics Polish Academy of Sciences (ACTA Biochimica Polonica) publicado em 2019 o resveratrol aplicado na pele é capaz de promover a hidratação, coesão e melhoria da aparência geral da pele.

O estudo foi realizado com 20 participantes durante 6 semanas com duas aplicações diárias de um produto cosmético com resveratrol contendo 0,007 gramas (0,00004%) de resveratrol puro.

Resultado Comprova os Benefícios do Resveratrol para a Pele

O estudo comprovou que a aplicação de resveratrol na pele do rosto pós 6 semanas de utilização promoveu um aumento de 204,5% na hidratação da pele mensurados de forma instrumental (cutômetro) e melhora visível da coesão e aparência geral da pele, deixando a pele mais hidratada, mais coesa e uma pele mais jovem. Assim, podemos concluir que a aplicação tópica de 0,00004% de resveratrol puro na pele do rosto aumenta a hidratação, a coesão e a aparência geral da pele após 6 semanas de dupla aplicação diária.

Conheça Resveratrol Active 10 sérum com poderosa ação anti-idade e rejuvenescedora, capaz de devolver a juventude à pele envelhecida

Comentários

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *