ADA TINACruelty FreeVeganismo

CRUELTY FREE: DERMOCOSMÉTICOS QUE RESPEITAM OS ANIMAIS

A grande maioria das empresas de cosméticos ainda faz testes em animais para o desenvolvimento de seus produtos para a pele. Essa prática é totalmente desnecessária e atrasada, pois é totalmente possível formular produtos de ótima qualidade sem qualquer tipo de crueldade em animais.

Continue lendo este post e entenda tudo sobre o selo Cruelty Free!

O que é o selo Cruelty Free?

Como o próprio nome já diz, o selo Cruelty Free representa produtos livres de crueldade, ou seja, que não utilizam de testes em animais para a formulação dos produtos. A Ada Tina respeita todo tipo de vida e acredita que causar dor a um inocente nunca é necessário, e a saúde da pele não precisa depender da vida de outros seres vivos para ser assegurada e completa.

Ao contrário do que muitos possam acreditar, a falta de testes em animais não torna o produto menos seguro ou eficaz: “Todos os produtos são dermatologicamente testados e possuem eficácia comprovada por meio de testes clínicos, que podem ser realizados in vitro ou em voluntários humanos, garantindo os melhores resultados possíveis que o cosmético pode oferecer, sem qualquer tipo de complicação”, destaca o farmacêutico e especialista em cosmetologia, Dr. Maurizio Pupo.

Cosméticos veganos

Os cosméticos veganos são formulados sem ingredientes de origem animal (como a cera de abelha, proteínas do leite, colágeno, elastina, etc.), eliminando a crueldade animal na obtenção desses ingredientes. Com cosméticos veganos, você pode cuidar da sua pele enquanto cuida do meio ambiente e respeita os animais e o planeta no qual todos dependemos, ajudando a construir um mundo melhor.

Engana-se quem pensa que a maquiagem é menos eficaz por ser vegana, até por que ela é eficaz por ser perfeitamente dispersa e homogênea no cosmético. Esta é uma ideia muito ultrapassada, afinal os produtos da Ada Tina são feitos com ingredientes altamente concentrados que garantem eficácia cientificamente comprovada sem qualquer utilização de testes em animais, com resultados comprovados e surpreendentes na pele.

Conheça o Life Concept da ADA TINA

Os produtos ADA TINA são idealizados com matérias-primas genuinamente italianas, sendo desenvolvidos, adaptados e produzidos no Brasil especialmente para a pele brasileira, dispondo de cosméticos veganos, leves, eficazes, livres de parabenos e jamais testados em animais.

A Ada Tina possui os melhores dermocosméticos do mercado, seguindo sempre os princípios: respeito à natureza, à pele, e respeito aos animais.

Respeito à natureza:

Ada tina privilegia em seus produtos o uso de ingredientes com certificação natural e orgânica ou obtidos de culturas e processos sustentáveis que respeitam a natureza, o homem e os animais.

Respeito à pele:

Os produtos ada tina são formulados com ingredientes suaves e delicados, que tratam e respeitam a pele, sem agredi-la. São submetidos a testes de irritação e alergia, e cada ingrediente é cuidadosamente balanceado para sempre oferecer à pele o que há de mais eficaz e seguro, mesmo para as peles mais sensíveis. Os produtos ada tina são completamente livres de parabenos.

Respeito aos animais:

A ada tina não testa seus produtos em animais e não utiliza ingredientes cuja obtenção tenha causado a morte ou o sofrimento de animais.

Conheça os outros selos da Ada Tina:

Siamo Vegani

Cruelty Free

Never Tested

Paraben Free

Mother Friendly

+ Acesse nosso site e conheça os cosméticos mais eficazes do Brasil!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.