ADA TINAProteção SolarProtetor SolarVitamina CVitamina C para o RostoVitamina C para Pele

Vitamina C e protetor solar, é importante combinar?

Vitamina C e protetor solar, é importante combinar?

Se você é uma daquelas pessoas que não abre mão da rotina de skincare, já deve saber a importância de usar protetor solar e vitamina C juntos ou no mesmo produto.

A combinação do FPS do protetor solar com esse poderoso ativo antioxidante pode potencializar seus efeitos garantindo uma pele muito mais protegida.

Confira abaixo as vantagens em usar vitamina c + protetor solar! 

Contra o envelhecimento precoce

vitamina c

Pode até parecer milagre, mas não é, a junção do protetor solar com a vitamina c realmente combate o envelhecimento precoce.

O envelhecimento precoce ocorre pela exposição aos raios solares sem proteção. A radiação UVA e UVB causam danos que deixam a pele opaca, sem elasticidade, com manchas, rugas e linhas de expressão precocemente. Isto é, antes do tempo natural do envelhecimento da pele.

O protetor solar por si só protege a pele dos danos causados pelos raios UV. E isso nós já vimos bastante por aqui, mas e a vitamina c, onde ela entra nessa história?

A vitamina c é um poderoso ativo antioxidante, anti-idade, com poder de renovação intensa da pele que aumenta a produção de colágeno, e além de todos esses benefícios ela ainda tem o poder de potencializar a fotoproteção do protetor solar.

Uma vez que juntamos um ativo tão poderoso quanto a vitamina c com o protetor solar, a pele estará protegida e livre dos danos que levam ao envelhecimento precoce.

Potencializa os efeitos da proteção solar

protetor solar

Enquanto o protetor cria uma barreira de proteção contra os raios UV, a vitamina C por ser um antioxidante vai agir nas camadas mais profundas da pele

Combinando esses benefícios em um único protetor que contenha vitamina C, ou usando separadamente na rotina de skincare, sua pele estará ainda mais protegida contra os danos causados pelos raios solares.

Pele muito mais firme

Essa combinaçãovai gerar ações favoráveis para a pele. 

Pois, a vitamina c estimula a produção de colágeno, enquanto o protetor solar protege a pele dos raios solares que elevam a produção dos radicais livres responsáveis por degradar o colágeno.

Assim, a pele consegue se manter mais firme e jovem.

União que clareia manchas

Quem possui manchas na pele precisa protegê-la todos os dias com um protetor solar eficaz.

Ao proteger as áreas escurecidas pela hiperpigmentação, a produção de melanina diminui e as manchas são suavizadas.

Essa proteção complementada com a vitamina C vai auxiliar no clareamento das manchas, inclusive as do melasma. Pois como já citado acima a vitamina C age prevenindo a hiperpigmentação da pele por ser um antioxidante.

Protetores solares Ada Tina com Vitamina C

Pure C FPS 50 protetor solar com Vitamina C Para o rosto e Niacinamida clareadora em alta concentração. Capaz de clarear a pele do rosto com eficácia anti-idade, anti-sinais e rejuvenescedora. 

Pure C FPS 50 combate os sinais do envelhecimento da pele como as manchas no rosto, melasma, rugas profundas, flacidez e perda de elasticidade da pele. Combatendo também as linhas finas e marcas de expressão deixando a pele mais clara, iluminada e uniformizada com 12 horas de alta proteção solar.

Pure C FPS 50

Biosole Oxy FPS 50 é um protetor solar clareador de manchas com Vitamina C, Niacinamida e DIFENDIOX®. Desenvolvido especialmente para proteger e tratar as peles com melasma, atuando no combate à 15 tipos de manchas. Com eficácia antissinais e antirrugas, deixando a pele mais clara e rejuvenescida, além de conter 12 horas de proteção solar e 12 horas de fotoestabilidade.

Biosole Oxy FPS 50 também protege a pele contra os malefícios da luz azul e luz visível, contra os efeitos nocivos da poluição e do ozônio. Além da radiação infravermelha, protegendo a pele da principal causa das manchas e seus fatores agravantes.

protetor solar biosole oxy fps 50
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *