ADA TINA

VEGANISMO E COSMÉTICOS VEGANOS

Ser vegano é um estilo de vida que se populariza cada vez mais e tem profundo significado e importância para aqueles que o praticam. Ser vegano significa abster-se de todos os produtos que tenham origem ou causem o sofrimento de animais em qualquer etapa de sua produção.

Em 2019, a ADA TINA lança sua campanha vegan, “Siamo Vegani”, com o selo que garante ao consumidor que todos os seus produtos são 100% veganos e livres de qualquer ingrediente de origem animal.

O que é o veganismo?

Pode ser novidade para muitos, mas o veganismo não se limita a uma dieta livre de carnes e produtos de origem animal. Veganismo é também evitar produtos que causem sofrimento aos animais durante sua produção, não só na alimentação, mas também no vestuário, cosméticos e outros, sendo um estilo de vida.

O veganismo traz ainda muitos benefícios para quem pratica e também para o meio ambiente. É uma ação pelo fim da crueldade contra os animais e os danos ao meio ambiente, como a emissão de gases do efeito estufa, o desmatamento de florestas e poluição do solo e da água.

Ser vegano também significa ser contra qualquer forma de maus tratos e crueldade contra os animais, incluindo os desnecessários testes de cosméticos. Por isso somos contra os testes em animais e apoiamos métodos alternativos para a determinação da eficácia de nossos produtos, fazendo de ADA TINA também uma empresa “Cruelty Free”.

Cosméticos Veganos

Os cosméticos veganos são formulados sem ingredientes de origem animal, como cera de abelha, colágeno, elastina, proteína do leite e outros, de forma que não há crueldade cometida contra os animais para a obtenção dos seus ingredientes.

Utilizando cosméticos veganos, você cuida da sua pele enquanto cuida do meio ambiente, respeita os animais e o planeta que vivemos, ajudando na construção de um mundo bem melhor.

Siamo Vegani. Adote você também esse selo.

+Clique aqui e conheça os outros selos da ADA TINA!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *