ADA TINAManchas na PelePelePele OleosaProtetor SolarRosto

Protetor Solar sem whitecast: o que significa?

Protetor Solar sem whitecast: o que significa?

Nossos protetores solares FPS 99 chegaram cheios de benefícios, entre eles podemos contar com uma textura invisível sem efeito whitecast, mas o que significa isso?

Vamos entender no texto a seguir, confira!

O que significa whitecast?

Whitecast do que o nome que se dá para aquela camada esbranquiçada que fica sobre a pele após a aplicação de um protetor solar, principalmente nos fototipos mais altos como o 6.

Mas, por que esse efeito acontece com os protetores solares? 

Por causa da formulação dos filtros (matéria-prima conhecida por promover a proteção contra os raios UV do sol) escolhidos para compor aquele protetor específico.

FPS alto e whitecast: tem a ver?

Protetor Solar sem whitecast

Muitos acreditam que o efeito whitecast está ligado ao fator de proteção ser alto ou não, mas isso não necessariamente é real.

Hoje em dia, diante de tanta tecnologia que envolve a produção dos dermocosméticos, é sim possível chegar a um protetor solar com altíssima proteção solar sem que esse produto deixe aquela camada esbranquiçada na pele de quem estiver usando.

Um ótimo exemplo são os protetores solares FPS 99 da Ada Tina, formulados para proteger intensamente a pele que não possuem efeito whitecast na pele.

Vamos conhecê-los melhor logo abaixo.

Proteção solar FPS 99 Ada Tina: invisível na pele

normalize extreme protection FPS 99

E então, vamos incluir um Protetor Solar FPS 99 na sua rotina diária sem deixar a pele esbranquiçada? 

Normalize Extreme Protection FPS 99 e Biosole Extreme FPS 99 são perfeitos para quem busca uma proteção solar completa.

Especialmente formulados para peles oleosas e peles com manchas, respectivamente, esses protetores solares possuem textura leve, seca, não oleosa e invisível.

O mais novo lançamento da Ada Tina, Normalize Extreme Protection FPS 99 foi especialmente desenvolvido para peles oleosas.

Com altíssimo fator de proteção FPS 99 e com Tinosorb M que absorve fortemente a radiação UVA1 Longo, além de efeito de refletir e dissipar a Luz Azul com efeito “boosting”, Normalize Extreme Protection FPS 99 protege muito mais a pele contra os malefícios causados pelo Sol.

Não deixa a pele esbranquiçada – Sem Whitecast

Normalize Extreme Protection FPS 99 não possui efeito whitecast, isto é, não deixa a pele com aquele efeito esbranquiçado que muitas vezes dificultam o uso para peles de fototipos mais altos.

Por ter uma textura que além de leve é também invisível, Normalize Extreme Protection FPS 99 é compatível com todos os tons de pele. Desde o fototipo 1 que são as peles mais claras extremamente sensíveis às queimaduras causadas pelos raios solares, até o fototipo 6 que são as peles negras que também precisam de proteção solar, mas encontram dificuldade de usar um protetor sem whitecast.

Especialmente formulado para peles oleosas – Textura leve e toque seco

Pensado e formulado especialmente para peles oleosas Normalize Extreme Protection  FPS 99 conta com um incrível toque seco e uma textura levíssima que não pesa na pele.

Mesmo com um fator de proteção solar (FPS) alto, esse poderoso protetor solar consegue deixar a pele sequinha quando aplicado no rosto, pois seu toque não é oleoso, não é pegajoso e não estimula a produção de sebo na pele. Sendo ideal também para as peles mistas e acneicas, pois sua formulação rica em sílicas matificantes não pesa na pele deixando-a com acabamento invisível.

12HS de muita proteção, tecnologia SOLENT®  – Exclusiva Ada Tina

Com proteção altamente duradoura, a tecnologia SOLENT® possui extrema eficácia com 12HS de proteção fotoestável contra os raios solares UV. Sua combinação sinérgica de filtros solares intensamente fotoestáveis garantem máxima proteção sem que sejam necessárias tantas reaplicações durante o dia.

Normalize Extreme Protection FPS 99 é um protetor solar especialmente desenvolvido para peles oleosas com altíssimo fator de proteção FPS 99. Protege muito mais a pele contra os malefícios causados pelo Sol. 

Sua textura leve e toque seco não oleoso não pesa na pele, sendo ideal para proteção das peles mais oleosas, mistas e acneicas.

FPS 99 máximo bloqueio anti-melasma – Novo lançamento Ada Tina

O mais novo lançamento da Ada Tina, Biosole Extreme FPS 99 foi especialmente desenvolvido para o máximo bloqueio anti-melasma.

Com altíssimo fator de proteção FPS 99 e com Tinosorb M que absorve fortemente a radiação UVA1 Longo, além de efeito de refletir e dissipar a Luz Azul com efeito “boosting”. Biosole Extreme FPS 99 protege muito mais a pele contra os malefícios causados pelo Sol.

Não deixa a pele esbranquiçada – Sem Whitecast

Biosole Extreme FPS 99 não possui efeito whitecast, não deixa a pele com efeito esbranquiçado que dificulta o uso para peles de fototipos mais altos.

Por ter uma textura que além de leve é também invisível, Biosole Extreme FPS 99 é compatível com todos os tons de pele, desde o fototipo 1 que são as peles mais claras extremamente sensíveis as queimaduras causadas pelos raios solares, até o fototipo 6 que são as peles negras que também precisam de proteção solar, mas encontram dificuldade de usar um protetor sem whitecast.

Biosole Extreme FPS 99 – Máximo bloqueio anti-melasma

biosole extreme fps99

Biosole Extreme FPS 99 possui altíssima proteção e máximo bloqueio anti-melasma, pois protege a pele intensamente contra os raios solares, com Tinosorb M Anti-UVA1 Longo e proteção duradoura de 12HS. 

Sua fórmula ainda é rica em antioxidantes naturais como DIFENDIOX®, tecnologia exclusiva Ada Tina, que atua inclusive contra os malefícios da luz azul bloqueando os danos causados pelo Sol, protegendo intensamente a pele das manchas escuras, do melasma, manchas solares e manchas persistentes.

Mesmo com um fator de proteção solar (FPS) alto, esse poderoso protetor solar consegue deixar a pele sequinha quando aplicado no rosto. Pois seu toque não é oleoso, não é pegajoso e não estimula a produção de sebo na pele. Sendo ideal para todos os tipos de pele.

Com proteção altamente duradoura, a tecnologia SOLENT® possui extrema eficácia com 12HS de proteção fotoestável contra os raios solares UV. Sua combinação sinérgica de filtros solares intensamente fotoestáveis garantem máxima proteção sem que sejam necessárias tantas reaplicações durante o dia.

DIFENDIOX® –  Tecnologia exclusiva Ada Tina

DIFENDIOX® é a tecnologia exclusiva da Ada Tina que conta com 14 Polifenóis Antioxidantes. Capaz de proteger até mesmo as camadas mais profundas da pele dos malefícios dos raios solares, luz azul e da luz visível que agravam o melasma. 

DIFENDIOX é uma camada de proteção adicional de defesa biológica que protege a pele das manchas escuras e do fotoenvelhecimento.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *