CabeloQueda de Cabelo

AMPLEXE ANTIQUEDA DA ADA TINA É ELEITO O MELHOR SHAMPOO ANTIQUEDA DO BRASIL PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO!

Rate this post

A queda de cabelo é um problema que afeta muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, e pode ser causada por diferentes fatores, incluindo questões genéticas, hormonais e até mesmo eventos desencadeantes, como doenças e estresse. No entanto, para aqueles que procuram um tratamento eficaz, o shampoo Amplexe da Ada Tina é a escolha certa. Eleito o melhor shampoo antiqueda do Brasil pelo quarto ano consecutivo, o Amplexe é capaz de combater tanto a alopécia androgenética quanto o eflúvio telógeno, fortalecendo os fios e estimulando o crescimento do cabelo. Neste post, vamos explorar mais sobre as causas da queda de cabelo, bem como os benefícios do uso do shampoo Amplexe e como ele pode ser utilizado para obter melhores resultados.

O melhor shampoo antiqueda do Brasil

Pelo quarto ano consecutivo (2020, 2021, 2022 e agora em 2023) o shampoo Amplexe da Ada Tina foi eleito o melhor shampoo antiqueda do Brasil, pelo site de recomendações mybest. A edição do Top 10 Melhores Shampoos para Queda de Cabelo em 2023 contou com critérios de avaliação como: ativos que fortalecem e combatem a queda dos fios, se há substâncias prejudiciais a saúde como petrolatos e parabenos, se o produto é indicado tanto para mulheres quanto para homens, entre outros fatores.

O Shampoo Amplexe antiqueda foi o único da lista que realmente combate a queda capilar, tanto a alopecia androgenética quanto o eflúvio telógeno, fortalecendo os fios e estimulando o crescimento do cabelo. Tudo isso com resultados cientificamente comprovados e visíveis logo nos primeiros 30 dias de uso. O Amplexe se saiu bem em todos os fatores da lista, demonstrando que realmente não há outro produto melhor para queda capilar no mercado.

Quais as causas da queda de cabelo?

A queda de cabelo, conhecida popularmente como “calvície” ou alopécia, é um problema que afeta ambos os sexos com o avançar da idade, mas é mais comum em homens, pois normalmente a maior incidência é a Alopécia Androgenética (AA) que está ligada aos hormônios masculinos, como a di-hidrotestosterona (DHT). Embora as mulheres também produzam esse hormônio, sua quantidade é menor, o que explica por que a queda de cabelo é menos comum em mulheres, mas também pode ser tão grave quanto nos homens.

A alopécia androgenética é o distúrbio mais comum de calvície. Suas causas incluem fatores genéticos e hormonais, independentemente do sexo da pessoa. Essas causas levam ao enfraquecimento e definhamento dos folículos capilares, o que acelera a queda de cabelo.

Além disso, outra condição médica que pode causar calvície é o eflúvio telógeno, um distúrbio em que ocorrem quedas de cabelo diárias. Existem dois tipos de eflúvio telógeno: o agudo e crônico. O tipo agudo ocorre cerca de três meses após um evento desencadeante, como desnutrição, pós-parto, doenças metabólicas ou infecciosas, como a Covid-19, cirurgias e estresse. Já o tipo crônico apresenta queda de cabelo semelhante à do tipo agudo, mas com efeitos a longo prazo, resultando em cabelos mais volumosos na base e menos volumosos no comprimento, o que leva à perda de volume e afinamento dos fios.

Tratamento da queda de cabelo com Amplexe

A melhor maneira de tratar essas condições de queda de cabelo é usando o melhor shampoo antiqueda do Brasil, o Amplexe da Ada Tina. Sua eficácia no tratamento da Alopécia Andogenética e do eflúvio telógeno é demonstrada com fotos de antes e depois do uso contínuo, que não só combate a queda, mas também estimula o crescimento de novos fios de cabelo e os torna mais fortes e resistentes, sem causar ressecamento.

4 meses de uso do Shampoo Amplexe Antiqueda

Eleito pela quarta vez consecutiva como melhor shampoo antiqueda do Brasil por especialistas em tricologia pelo site de recomendações Mybest, o Amplexe Antiqueda tem resultados comprovados em apenas 30 dias, reduzindo a queda e estimulando o crescimento de novos fios em 30 a 90 dias.

Para obter melhores resultados no combate à alopécia androgenética masculina e ao eflúvio telógeno, é recomendado utilizar o Shampoo Amplexe Antiqueda diariamente na higienização do cabelo. Deve-se deixar o produto agir por 2 minutos, enxaguar e repetir a aplicação.

Além do shampoo, a linha Amplexe Antiqueda conta com uma loção capilar, que quando combinada com o shampoo, fortalece ainda mais o cabelo e promove o crescimento de novos fios, garantindo mais volume. Para obter melhores resultados, deve-se usar a loção antes do Shampoo Amplexe Antiqueda, aplicando diretamente no couro cabeludo e massageando por alguns minutos.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *