ADA TINAÁgua MicelarRosto

ÁGUA MICELAR: COMO UTILIZAR NO DIA-A-DIA?

Rate this post

A água micelar caiu no gosto da mulher moderna e vem se mostrando um produto cada vez mais prático e versátil para a correria do dia-a-dia. Com sua ampla gama de funções, a água micelar não apenas limpa a pele de maneira suave, como também demaquila, purifica, hidrata e a refresca, normalizando seu pH. Pensando em suas mil e uma utilidades, separamos algumas dicas para você usar e abusar das melhores características deste produto ao longo do dia. Confira:

Os primeiros cuidados do dia

Com características purificantes e hidratantes, a água micelar é uma boa pedida para começar o dia. Além de já limpar a pele profundamente, o produto prepara o rosto para receber a maquiagem ou até mesmo o protetor solar, deixando-a tonificada para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Atenção à limpeza da pele ao longo do dia

A Água micelar é uma ótima opção para higienizar a pele ao longo do dia, pois ela lhe proporciona uma limpeza rápida e profunda da pele, removendo o excesso de oleosidade e normalizando seu pH. Com toque seco, a água micelar remove o sebo, deixando a pele mais fresquinha e com uma sensação gostosa de pele purificada.

Cuidados demaquilantes antes de deitar

No final do dia, a água micelar não apenas atua na remoção completa das maquiagens mais resistentes, mas mais do que isso, o produto também retira o protetor solar ou aquele creme antirrugas aplicado logo pela manhã. Otimizando o processo de limpeza, a àgua micelar também cuida e hidrata a pele exposta aos raios ultravioleta e a poluição das grandes cidades, deixando uma sensação refrescante e de limpeza profunda.

A Compative Hyalo Micellare é uma água micelar demaquilante e purificante da ADA TINA que contém 8 tipos de ácido hialurônico anti-idade e textura não oleosa que remove a maquiagem e os resíduos do dia-a-dia. Esses ácidos hialurônicos são perfeitamente balanceados e equilibrados para rejuvenescer a pele e mantê-la muito saudável, pois atuam em todas as camadas da pele, desde as mais superficiais até as mais profundas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *