ADA TINACeluliteCorpoCremes de CafeínaHidratação da PelePele

Qual é o melhor creme para celulite?

Rate this post

Qual é o melhor creme para celulite?

O creme para celulite atua diretamente no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez da pele, além de melhorar a circulação na região afetada pela celulite. Mas, qual é o melhor creme para celulite? 

Confira no texto a seguir qual é o melhor creme para celulite!

O que provoca a celulite?

Existem inúmeras suposições não comprovadas sobre a causa da celulite. Os fatores mais indicados podem ser hereditários como: 

  • Fator genético: Alguns profissionais afirmam que os fatores genéticos não estão envolvidos na formação da celulite, mas segundo a própria SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) a genética interfere quando falamos de estrutura de tecido conjuntivo e não de hereditariedade. 
  •  Problemas circulatórios: quando o sangue não flui bem, a drenagem das toxinas fica prejudicada deixando o líquido entre as células mais viscoso;
  • Alterações hormonais: níveis de estrogênio muito altos podem provocar disfunções no metabolismo que podem agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode agravar a celulite, pois é uma dose a mais de hormônios circulando no organismo;
  • Estilo de vida: a má alimentação com excesso de açúcares, carboidratos, falta de atividade física, estresse e excesso de toxinas no organismo também agravam o quadro da da celulite. 

Quais os sintomas da celulite?

Isso vai depender do grau da celulite, pois as ondulações podem aparecer quando a pele é pressionada com os dedos, quando os músculos se contraem, com aspecto acolchoado ou com nódulos visíveis. 

Os graus mais avançados da celulite podem até mesmo causar dor, pois promove a compressão de terminações nervosas locais, comprometendo até mesmo a saúde e qualidade de vida. 

Os casos mais brandos não apresentam sintomas visíveis, mas os casos mais graves de celulite resistente podem incluir:

  • Região onde a celulite se apresenta mais fria, por conta da má circulação;
  • Endurecimento do local com dor e sensibilidade;
  • Pele com aspecto muito irregular.
melhor creme para celulite

Mas, você já deve estar se perguntando qual é o melhor creme para a celulite, não é mesmo?

Confira abaixo!

Claffeise Anti-Cellulite

creme anti celulite

Um creme concentrado para celulite resistente e com exclusiva Tecnologia Caffeine Concentrated. Trata a celulite, combate a flacidez, melhora a firmeza da pele e reduz em 92% o aspecto casca de laranja. Possui fórmula eficaz e resultados visíveis até contra a celulite mais resistente.

Claffeise Anti-Cellulite possui textura gel, eficaz até na celulite das áreas mais críticas. Atua inclusive reduzindo medidas, melhorando a firmeza da pele, combatendo a flacidez, ativando a circulação e diminuindo o inchaço. Não precisa de massagem para agir, além de possuir toque refrescante e não pegajoso!

92% Menos aspecto “casca de laranja”

Claffeise Anti-Cellulite diminui 92% o aspecto casca de laranja, proporcionando uma pele mais lisa e macia, uniformizando a textura corporal. Redefinindo o contorno e agindo até mesmo na gordura localizada, graças a Tecnologia exclusiva Caffeine Concentrated que penetra profundamente na pele agindo nas áreas mais críticas e difíceis de tratar.

Tecnologia Caffeine Concentrated

Tecnologia exclusiva Caffeine Concentrated que atua diretamente no tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez da pele. Pois possui a exclusiva cafeína ativa ultra concentrada e ultra solúvel que penetra muito mais profundamente na pele atuando até na celulite mais profunda e resistente. 

Como potencializar os efeitos do creme anticelulite?

Primeiramente é preciso entender que um dos maiores aliados no combate à celulite são os bons hábitos, como já falamos anteriormente.

É preciso ficar atento a algumas questões que são essenciais, não só para a saúde da pele, mas do corpo de um modo geral. Por isso é importante manter sempre:

  • Uma alimentação equilibrada: mantenha em sua rotina alimentos que ajudam na limpeza frequente do organismo, como frutas, cereais e verduras verde escuro. A diminuição no consumo de açúcares, gorduras e farinha branca é também muito importante. 
  • Exercícios físicos regularmente: é muito importante, além de manter uma alimentação equilibrada, manter também uma rotina de exercícios regularmente. Os exercícios, principalmente os aeróbicos, pois ajudam a  queimar calorias auxiliando assim na liberação de água e toxinas através do suor.
  •  Beber uma grande quantidade de água diariamente vai ajudar a melhorar a celulite, pois ativa circulação sanguínea;
  • Procure parar de fumar e diminuir a ingestão de bebidas alcoólicas.

Frisamos novamente que o aspecto da celulite sempre vai melhorar com os procedimentos e produtos corretos!

Uma ótima opção são também os tratamentos estéticos, que podem ajudar na potencialização da perda de gordura e no restabelecimento da saúde e tonificação da pele. 

Você pode optar por tratamentos como drenagem linfática, massagens modeladoras e tratamentos à laser.

Dicas para prevenir a celulite 

1. Evite o ganho de peso acima do normal para sua estatura;

2. Durma bastante, no mínimo 8 horas diárias;

3. Evite alimentos açucarados como doces e refrigerantes;

4. Evite ao máximo a ingestão de carne vermelha e gorduras saturadas, além de carnes embutidas como presunto, linguiça e similares;

5. Evite alimentos excessivamente salgados. Reduza o sal e prefira alimentos temperados com ervas naturais como o manjericão e orégano;

6. Abuse do óleo de oliva extra-virgem e com acidez máxima de 0,5%;

7. Abuse das frutas frescas em especial aquelas ricas em polifenóis ou vitamina C como a maçã, laranja, acerola e o kiwi e na dúvida consulte uma nutricionista;

8. Coma mais cereais integrais como arroz integral, trigo integral e aveia, ricos em vitamina E e silício, dentre outros nutrientes muito importantes;

9. Pratique atividade física com frequência orientada por um educador físico;

10. Utilize diariamente, após o banho, o melhor creme anti-celulite Claffeise Anti-Cellulite à base de cafeína com ação na queima dos depósitos de gordura;

11. Não abandone as massagens corporais, pois são ótimas para manter a pele estimulada e drenar os fluidos acumulados e para isso procure um profissional;

12. Visite regularmente um profissional da saúde para acompanhar e intervir sempre que necessário.

13. Ame o seu corpo!

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *